(Lycaena dispar) Foto: Dreamstime
A borboleta grande que pertence à família Lincenidae (lycaendae). Atinge uma envergadura de 2,7 a 4 cm. Nesta espécie, machos e fêmeas são claramente diferenciados. O macho tem uma coloração laranja-avermelhada muito forte na parte superior das asas, cujas bordas são pretas emolduradas por uma linha branca. A coloração das fêmeas é castanho escuro. Nas asas anteriores, as áreas entre as veias tubulares têm tons laranja escuro e têm uma ponta azul escura proeminente no centro. As asas posteriores são de cor cinza a cinza-azulado e têm uma faixa laranja perto da borda externa, bem como várias manchas pretas com bordas claras.
Efeito geral da essência: As borboletas vêm voando em grande número, pousam nas minhas mãos, nas minhas bochechas, na ponta do meu nariz, pousam no interior das minhas orelhas e começam a falar ... Um momento mágico começa na elaboração da essência. Eles não se agitam, mas dançam em espiral. Elas estão unidas à consciência cósmica. Elas trazem para a Terra a energia do raio vermelho/castanho da consciência. Elas falam, dançam, se comunicam, ativam pontos de acupuntura no ouvido, ativam sentimentos e meridianos no corpo. Um arrepio percorre o meu corpo. É sobre o Período Total da Terra, da consciência do material que se eleva, do desapego, da transformação. Elas nos conectam com a consciência cósmica, com Tudo-o-que-é, com Deus e serviço abnegado e cura espiritual.
-
Ingredientes
:
-
50% conhaque francês para preservação. Amadurece durante pelo menos 4 anos em barris de carvalho.
50% de água mineral energizada (Água mineral "Black Forest" da Alemanha)
~20% de teor alcoólico.